Moda Junina - Entre Amigas

Amigas partilham segredos, é o que nos mantém unidas

ANUNCIE AQUI

BANNER 728X90

Moda Junina



Anarriê! A moda agora é festa junina! Muitas festas acontecem com esta temática, inclusive de aniversário! Para quem é aniversariante do mês de junho e julho pode aproveitar e promover um aniversário em ritmo junino! Não importa a ocasião, mas se você tem alguma festa junina para ir e tem que ir a caráter, é preciso ter criatividade na roupa! Em uma tarde você resolve seu problema de fantasia junina! Seja você homem ou mulher, pode seguir algumas idéias deste artigo para criar o seu figurino caipira.
Para os mocinhos de qualquer idade, basta arranjar uma camisa xadrez, chapéu de palha, calça jeans! O resto que você vai acrescentar é criatividade! Acrescente retalhos de tecidos. Você pode optar por um estilo mais country ou mais caipira! O pessoal animado que tem ido em festas juninas tem optado por um visual mais caipira! Bigodinho feito com lápis (de maquiagem) fecha o visual! Caminho da roça!
Para as mocinhas também de qualquer idade, podem resgatar do armário vestidos ou saias floridas e em cor única, acrescentar retalhos de tecidos, colocar meia calça colorida. Nos pés pode usar sapatilhas (estilo de dançar forró), botas, sapato boneca, sandálias de couro rasteirinhas. Pode até montar um figurino de calça jeans e blusa xadrez sem perder a feminilidade. Batom vermelho, bochechas rosadas e trancinhas dão o toque final.





Retalho Autocolante para não precisar costurar! Se você não tem a menor paciência para costurar retalhos, já existem até retalhos autocolantes! Uma maravilha!

Materiais para customizar sua roupa junina. Podem-se usar tecidos de chita, pedaços de renda, fitas de cetim, tule, fuxico! Lacinhos em fita de cetim são super charmosos!

Apliques diferenciados:
- Flores. Várias lojas de importados (as chamadas lojas de R$ 1,99) e lojas de decoração de festas vendem flores artificiais que você pode usar como aplique em vestidos, cabelo, bolso da camisa xadrez. (Girassol fica super legal!).



- Lantejoulas e miçangas. Você pode dar brilho e usar sua criatividade na roupa!

Dicas de acessórios Juninos. Chapéu de palha ou de couro, lenço (para colocar no bolso da camisa xadrez), suspensório, pulseiras de várias cores, tiaras (para colocar no cabelo), colares.

Para montar a sua roupa caipira, só não pode deixar para a última hora, ter paciência e inovação! Pequenos detalhes que fazem a diferença! A ordem é não combinar nada! “Chique dimais sô”!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!!
Comete, opine, se expresse! este espaço é seu!
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!