Coisas para fazer com o papai no Dia dos Pais - Entre Amigas

Amigas partilham segredos, é o que nos mantém unidas

ANUNCIE AQUI

BANNER 728X90

Coisas para fazer com o papai no Dia dos Pais

Alguns pais adoram passar tempo com seus filhos. Aqui estão as nossas ideias de coisas que pode fazer com o seu pai no Dia dos Pais:


Dad loves being outside, so take him on a bike ride, a hike, etc. so he can spend time with his family and do something he loves.
Bicicleta com o papai
(Cindy Shebley / pugetsoundphotowalks)
Pai adora passeara, assim levá-lo em um passeio de bicicleta, uma caminhada, etc para que ele possa passar mais tempo com sua família e fazer algo que ele ama.












Relaxe na praia
(Praia de Ingleses - Florianópolis SC)
Se o seu pai está constantemente trabalhando e correndo, ele adoraria algum tempo para relaxar em uma praia, piscina ou mesmo no seu quintal.




Assista a um filme
(Zé Colmeia)
No domingo, um dia no cinema pode ser uma ótima maneira de passar tempo com ao papai. Ou ainda alugar um filme ... E a pipocas não pode faltar!!!



Domingo também é dia de churrasco
Em vez de se esconder do frio/calor, aproveitar o clima e convidar o pai e a família para um churrasco ao ar livre. Ofereça-se para pegar bifes, ajudar com a limpeza e a preparação do trabalho e você só marcará pontos como seu lugar de favorito do papai.










Caça ao Tesouro
Tem um iPhone ou GPS e uma tarde livre? Chame seu pai para uma caça ao tesouro, veja o que vocês podem encontrar no bairro. A idéia por trás deste "esporte" é que as pessoas escondem tesouros em público para que outros possam encontrar por coordenadas e ideias de alguns sites como geocaching.com, cacatesouro.blogspot.com ou usando um aplicativo de telefone celular.









Leve o papai para jantar
Mostrar ao papai o quanto você o ama. De a ele uma viagem especial ou leve-o a um restaurante da cidade.


Passar uma tarde jogando videogame
Embora não seja o mais ativo de escolhas, para as crianças que gostam de chutar o traseiro de zumbis, tanto quanto o pai oferece uma tarde cheia de ligação - mesmo que seja sobre os cadáveres de aliens assassino (rsrsr).



Relaxamento em um barco
(Alagados - Ponta Grossa PR)
Se tiver um lago ou rio na área, passeio de barco seria uma forma pacífica e gostosa de passar a tarde com o pai. Organize um almoço, algumas coisas para beber e chame-o para um dia.





Para os que gostam de velocidade
(Em Ponta Grossa - NaPolePosition)
Se os carros rápidos são um tempo favorito da família, considere passar uma noite com o pai em um salão do automóvel ou melhor ainda!! Convide-o para ir em uma corrida de Kart Indoor.














Envie um cartão
É muito fácil hoje em dia para criar e personalizar um cartão para o Dia dos Pais. Adicione uma mensagem especial e você ainda pode adicionar suas próprias fotos de você e de seu pai. Assim, fazê-lo sentir como foi especial este ano. Além disso, a melhor parte sobre este presente do Dia dos Pais é que é grátis!
 

Quer saber mais sobre este dia especial para o paizinho e para apimentar a conversa em torno da mesa de jantar, procure algumas engraçada e divertida Fatos do dia dos Pais, como a data quando o dia do Pai tornou-se um feriado oficial, e como a maioria das pessoas não consideram este dia ser tão especial quanto o Dia das Mães.
Espero ter ajudado você a fazer um presente de Dia dos Pais. Incentive o resto da família este ano e talvez seu pai vai retribuir o favor, digamos, no seu aniversário?

2 comentários:

  1. Vou fazer a caça ao tesouro!
    é legal e meus filhos adorarão!
    vou fazer duplas

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer um jantar e levar meus filhos para comprar um presente. Vou dar 10 reais para cada e deixa-los achar sozinhos um presentinho (lembrancinha) acho que elesvão gostar e o papai também!! bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!!
Comete, opine, se expresse! este espaço é seu!
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!