Dobradura de guardanapos. - Entre Amigas

Amigas partilham segredos, é o que nos mantém unidas

ANUNCIE AQUI

BANNER 728X90

Dobradura de guardanapos.

 

Vejam que lindo!

Créditos:
Produção e fotografia:
Ana Lima
Dobradura dos guardanapos:
Adionela


Passo 1: Escolha um guardanapo não muito grosso e perfeitamente simétrico. Os de tricoline, por exemplo, são preferíveis aos de algodão. Dobre o guardanapo ao meio e depois dobre novamente, formando um longo retângulo.


Passo 2: Puxe os lados direito e esquerdo superiores do guardanapo para baixo, de maneira que se encontrem no meio formando uma ponta.


Passo 3: Repita a operação com os lados esquerdo e direito do guardanapo na parte inferior, puxando para cima até formar um quadrado.


Passo 4: Dobre novamente os cantos laterais do guardanapo em direção ao centro. Observe que a dobradura não é feita exatamente ao meio - um lado fica maior do que o outro.


Passo 5: Vire a face do guardanapo que estava embaixo para cima e você vai conseguir visualizar as orelhas do coelho na parte inferior.


Passo 6: Dobre a ponta superior para baixo, conforme a imagem.


Passo 7: Dobre novamente o guarnapo ao meio, no sentido do comprimento, deixando um pouco aberto para que o coelho possa ficar em pé. Se quiser, coloque um nariz no coelho. Para esta foto, foram usados fios plásticos colados com cola quente em uma alfinete de cabeça.


Passo 8: O guardanapo pronto compondo a mesa de almoço para a Páscoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!!
Comete, opine, se expresse! este espaço é seu!
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!