DECORAÇÃO NATALINA - Entre Amigas

Amigas partilham segredos, é o que nos mantém unidas

ANUNCIE AQUI

BANNER 728X90

DECORAÇÃO NATALINA

Você que ainda não montou sua árvore de natal, não pendurou a guirlanda na porta e nem imagina o que fazer para incrementar o seu natal, por falta de tempo, dinheiro ou até mesmo espaço dentro do seu apertamento.......esse post é para você!!!!!!
Futucando na net, achei algumas idéias interessantes.

Junte latas de leite, achocolatados, leite condensado, dá aquela lavada, seque, pinte com spray automotivo nas cores que desejar, coloque velinhas do SAARA dentro e pendure nos galhinhos. É uma forma barata e bem bacana de enfeite.
As rolhas de vinho também dão um visu bem legal. Em uma base para guirlanda cole-as e de um laçarote com uma fita natalina.
Pedaços de renda daquela toalha de mesa da sua mãe, que está manchada ou rasgada, recorte-os. Vão ficar lindos na sua árvore. Podem ser tingidos também com pó xadrez.

Idéias modernas como a dessa "árvore escultura" vai dar um toque inusitado à sua casa. Se gostar de cores, abuse!!!Faça uma combinação de cores e estampas para dar uma ar alegre ao seu natal.

Para aqueles que não tem muito espaço em casa para abrigar aquela árvore de natal do sonho de toda criança. Para quem saiu das saias da mamãe e foi morar em uma kitinete. Fica a dica, use aquela parede que ainda não ganhou um quadro, ou que está sobrando, meio sem graça. Dá para usar vários materiais. É só fazer com o formato da árvore.

A decoração também pode ser feita com frutas, além de dar um visual super bacana, ainda podem ser degustadas.

As velas também dão um toque de magia a este dia tão especial.

E ainda sim tem a opção do tradicional vermelho, o dourado e cores neutras, ou ícones como o sapatinho pendurado.

E se você achar pouco, pode aderir ao clima na vestimenta, como Kate Perry, que virou árvore de natal, ou as bolas de sabão de Lady Gaga.

Mas o que não pode faltar são as comidinhas especiais de natal. E os que mais gosto são: um peru bem temperado, panetone de frutas cristalizadas e a (huuuuuuuummmmmm!!!!!!!) RABANAAAAAAADAAAAAA!!!!!!!!

BONS PREPARATIVOS!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!!
Comete, opine, se expresse! este espaço é seu!
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!