Pular para o conteúdo principal

REDE SOCIAL


Sabem, estes dias aconteceu um fato que me fez refletir....

'Geralmente eu sempre aceito quem me pede como amigo no face, principalmente se me lembro dele e se ele tem amigos em comum..., mesmo que o tenha conhecido por relance...pois, se ele me pediu em amizade imagino que quer ser meu amigo, certo!?

Talvez eu esteja errada nesta minha suposição... rsrs... Eu me encanto, me divirto, curto, compartilho, vibro, me entristeço, me magoo, e sinto tantos sentimento de amizade com as pessoas que tenho como amigos na minha rede social... A cada agradecimento, curtida em um comentário, volto lá só para ver o que ele comentou pra mim ou pra outras pessoas...o importante é saber o que está acontecendo com o meu amigo... Ele posta um frase, uma foto... Estou eu lá...vendo, curtindo...é isso né gente que a gente faz, e que aproxima mais ainda dos amigos, da família...

Pois bem, nem sempre isto é verdade!!! Por que digo isto?? Encontrei uma pessoa que está entre os meus amigos do face, curto as fotos dela e faço td q disse antes rsrsr, que boa eu rsrsr, me senti um completa idiota (Idiota significa tolo, pateta, pessoa leiga) ELA NEM OLHOU PRA MINHA CARA, DETALHE: EU OLHEI, tentei cumprimentá-la... mais nada...

É ...tó cheia de pessoas na minha rede social que nem me conhece ...mais tá ali, fazendo o que???
Estou pensando seriamente em fazer uma limpeza na minha pasta de amigos... E daqui pra frente tomar outra postura na hora de ir adicionando quem me pede em amizade...'

Se eu ficar em dúvida, vou tentar pensar da seguinte maneira: eu convidaria essa pessoa para uma festa na minha casa onde podem estar presentes meus amigos mais íntimos e minha família? Acho que esse é um bom parâmetro para considerar a conexão com uma pessoa na rede social.

Aceitar o convite de algum mero conhecido significa que eu o estou convidando para minha vida pessoal.

O Face book funciona a partir do compartilhamento de informações. Se o seu perfil estiver visível publicamente, considere que cada compartilhamento, atualização de status ou mesmo pessoas com as quais você se relaciona, podem estar visíveis para as pessoas, mesmo que esse não o adicione como amigo.

FICA A DICA!!

BEIJOOO

Postagens mais visitadas deste blog

Plano de aulas - Páscoa - Projeto

Projeto: Páscoa.

Complemento..neste link - mais atividades

Duração: 29 de março a 01 de abril.

Justificativa: A Páscoa é uma data religiosa muito importante para nós Cristãos, no entanto, seus símbolos são recheados de significados que encantam e contribuem com a formação até mesmo daqueles que não declaram nenhuma fé. Esta data merece uma atenção especial no calendário letivo, com isso, desenvolvo o Projeto Páscoa visando resgatar valores que estão se perdendo com o tempo em razão dos apelos comerciais, pois a Páscoa é mais do que uma simples troca de chocolates e o carinho é o que vale mais.

Objetivo geral: Transmitir o verdadeiro significado da Páscoa, propagando os valores, as boas ações e as boas maneiras, promovendo reflexões sobre a amizade entre as pessoas e o porquê de partilhar.

Objetivos específicos:
• Conhecer o significado de “Páscoa”;
• Destacar os símbolos da Páscoa e o conceito de cada um;
• Vivenciar, valorizar e respeitar o verdadeiro sentido da Páscoa em…

Confira essas assustadoras idéias de alimentos para o Halloween e se inspirar!

bordas de natal em preto e branco / coloridas