Dia da Doação para a APAM - Associação de promoção a menina - Entre Amigas

Amigas partilham segredos, é o que nos mantém unidas

ANUNCIE AQUI

BANNER 728X90

Dia da Doação para a APAM - Associação de promoção a menina


Nem tudo o que você fizer bem será elogiado. Haverá momentos em que tentará com muito esforço demonstrar um bom coração e ninguém vai reparar nisso. Todo o mundo afirma que devemos ser honestos, altruístas e gentis, mas na hora de passar das palavras às ações, cada um busca seus próprios interesses.


Talvez seja um grande desafio se empenhar em cultivar verdadeiros valores quando se está rodeado de pessoas que buscam o contrário. Ainda assim, não pense que não vale a pena desenvolver boas qualidades. Você sempre estará em paz e de consciência tranquila se souber que deu seu melhor.


Faça tudo o que poder por quem precisa, vença os obstáculos e tente se superar a cada dia. Esse é o caminho certo para se sentir verdadeiramente realizado. Pois é assim que eu me sinto!!! 

Agradeço de coração a todas as pessoas que estão ajudando a crescer o Chá das Cinco “Entre Amigas”, ora criticando, ora fazendo elogios, desse misto de carinho e atenção aprendemos a fazer as coisas bem-feitas e a conquistar o sucesso.

E, ainda que eu conseguisse dizer as mais belas palavras, ou oferecer tudo o que há de melhor neste mundo, eu não conseguiria expressar toda a gratidão que tenho a vocês queridas MADRINHAS que se empenham maravilhosamente para que tudo corra bem!!!



Embora ainda existam muitas barreiras para serem derrubadas, ter a certeza que juntos somos poderosos, aumenta ainda mais a nossa força para reduzir o sofrimento que assola tantas pessoas nesse mundo.




“Não preciso dizer que meu amor por ti é maior que o céu, ou mais profundo que os oceanos, ele simplesmente não pode ser medido!” — com Daniele Casaro e Rafael Piedade Casaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!!
Comete, opine, se expresse! este espaço é seu!
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!