Eu os amo, desde o dia em que soube que carregava você no ventre, até à eternidade! - Entre Amigas

Amigas partilham segredos, é o que nos mantém unidas

ANUNCIE AQUI

BANNER 728X90

Eu os amo, desde o dia em que soube que carregava você no ventre, até à eternidade!


Rafa e Dani, os dias 26 ( Dani) e 27 (Rafa) de maio são dias muiiiiiiiiiiiito especiais para mim. Quando tive vcs em meus braços pela primeira vez, imediatamente o meu mundo se transformou. Os maiores presentes que recebi na vida foram vocês, pois vocês são duas bênçãos que Deus me deu. Vocês são os diamantes raros e únicos do meu tesouro, são o meu sonho tornado realidade, são a maior realização da minha vida. 


Vocês são o melhor do mundo! Filhos assim, quem tem, tem tudo. Dou graças todo dia porque a vida me ofereceu as melhores pessoas do mundo para educar (não estou dizendo que foi fácil hahaha), para transmitir meus ensinamentos, para dar beijo ... Hum...o Rafa não deixa mais :'(

Agora que vocês cresceram, vivo na nostalgia de momentos inesquecíveis. Na verdade, estamos juntos toda hora e isso me faz feliz. A vida é minha grande amiga, porque nunca estou sozinha, porque tenho vocês junto a mim.



O que eu mais desejo é vê-los felizes e realizados. Que Deus os guie e proteja sempre, meus filhos! Eu amo vocês com todo meu coração, com toda minha alma!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!!
Comete, opine, se expresse! este espaço é seu!
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!