Mesa Malévola, por Lucimara Gomes Centenaro - Entre Amigas

Amigas partilham segredos, é o que nos mantém unidas

ANUNCIE AQUI

BANNER 728X90

Mesa Malévola, por Lucimara Gomes Centenaro


Quando a vilã é a heroína

“Existe um mal nesse mundo e não posso protegê-la dele”
— Malévola


Lucimara priorizou as cores preto e roxo em toda a decoração.  Todos os detalhes e decorações da mesa receberam um toque especial da Madrinha.
Para completar seu look super fashion da Gata Z,  Lucimara arrasou com as bijuterias de sua loja Gato Preto, SPA do Banho e acessórios.
Gato Preto Spa do Banho & Acessorios

Em cada xícara foi colocado um cupcake 
A Madrinha Lucimara segura um bastão magico com o corvo Diaval em cima.



A mesa estava muito divertida

Considerações Finais

Malévola é um ótimo filme ... Uma releitura do clássico Bela Adormecida, baseado em um conto francês de Charles Perrault, com versão também dos irmãos Grimm. O filme mostra uma história que, apesar de previsível, é muito gostosa de acompanhar, ainda mais com Angelina Jolie e Elle Fanning, que para mim, se saíram muito bem em seus papéis. 

O corvo Diaval também foi muito bem criado e representado, deixando de ser apenas um enfeite de cena para ter um papel um pouco mais profundo na história. Além disso, o filme também afastou aquele clichê de que tudo vai dando errado até o príncipe encantado aparecer e salvar tudo. Não foge é claro da lição de moral e do final feliz, afinal é um conto de fadas, mas ao menos dá um twist em algumas coisas que normalmente vemos por aí, mostrando os humanos como errados, e colocando coração e sentimentos em uma das grandes vilãs da Disney.

No final, o reino foi unificado não por um herói ou um vilão, como previra a lenda... mas por alguém que era tanto herói como vilão. E seu nome era Malévola.

Gato Preto Acessórios Spa do Banho 
Loja
Endereço: Av. Visc. de Mauá, 1315 - Oficinas, Ponta Grossa - PR
Telefone:(42) 3027-6487

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!!
Comete, opine, se expresse! este espaço é seu!
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!