Buffet do Chá das cinco Oscar 2017 - Entre Amigas

Amigas partilham segredos, é o que nos mantém unidas

ANUNCIE AQUI

BANNER 728X90

Buffet do Chá das cinco Oscar 2017

O buffet do Chá das Cinco "Entre Amigas" é um dos itens que mais toma tempo durante os preparativos para o grande dia!! A vontade de agradar toda a gama de convidadas é sempre um grande desafio.

Mesa do Chá das cinco, por Restaurante e Confeitaria Balduíno


A décadas ele faz parte da vida dos ponta-grossenses, trabalhando com a proposta de oferecer a cidade serviços e produtos que une charme e sofisticação com tradição e qualidade.
Segundo eles, melhor que tentar agradar a todos é surpreender! 
Assim, eles pretendem maravilhar os convidados.

Pensam diferente


A maioria das pessoas preferem servir pratos comuns como salgadinhos fritos e tortas com recheios de creme, pois acreditam que as pessoas não gostam de comidas diversificadas,como a Marta Rocha, por exemplo, uma torta tradicional da Confeitaria. A dica da Balduíno é “pense diferente”: as pessoas podem simplesmente adorar o buffet do Chá das Cinco servido, e adorar os pratos. Além disso, com um buffet inovador vai gerar conversas e interação entre as convidadas da festa. Por isso, acreditam que é sempre válido ser criativo e variar no cardápio.


A partir do dia 01/02, a Confeitaria e Restaurante Balduino dá "start" ao delicioso buffet de café da manhã, das 7 h às 10h30. O cardápio conta com uma variedade de frutas, cereais, iogurtes, pães e bolos, (com e sem glúten), sucos, cafés especiais e muito mais! 😋☕️😋Imperdível!!! 


#tradicãoequalidade #confeitariabalduino#cafedamanhasaudavel
 — em  Restaurante e Confeitaria Balduíno.



Equipe Balduíno


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!!
Comete, opine, se expresse! este espaço é seu!
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!