"A única pessoa no seu caminho é você mesma." - Entre Amigas

Amigas partilham segredos, é o que nos mantém unidas

ANUNCIE AQUI

BANNER 728X90

"A única pessoa no seu caminho é você mesma."

ballet nunca sai de moda, e é inspiração constante para todos os amantes de decoração. Mas, para quem gosta também de uma pegada mais dark, o filme Cisne Negro é ótimo tema 😍PRINCIPALMENTE para o chá das cinco EA🎔♡

Neste moodboard, o primeiro padrinho do chá das cinco Rômulo Cury, quis brincar com a dualidade que marca a personagem principal, Nina. Por isso, escolheu o preto e o branco, cheio de poder e atitude, para recepcionar as  suas convidadas.

Para compor a mesa, foram colocados dois cisnes Ma-Ra-Vi-LHo-SoS, um preto e um branco 😱😱😱 com muitas plumas e penas estilizadas que lembram os looks da Nina no filme, mesa de espelhos, lindos candelabros e as louças brancas e preta finalizaram dando um toque sutil.
"Cisne Negro" é um suspense psicológico intenso que descreve a metamorfose de uma bailarina para um "Cisne Negro". Por trás da fachada estranha do filme reside um comentário profundo sobre o preço da fama, o sacrifício dos artistas e as forças ocultas por trás do mundo sombrio do entretenimento de alto risco. Vamos olhar para o simbolismo oculto do filme e seus temas relacionados com o lado escuro do show business.

"A única coisa que está em seu caminho para a perfeição, é você mesma."

"Perfeição não significa apenas controle. Significa também se soltar."

(Cisne Negro)








Mais sobre o filme:  É interessante notar que Cisne Negro ganhou os prêmios de Melhor Figurino Contemporâneo e Melhor Direção de Arte em seus respectivos sindicatos, mas sequer recebeu indicação a essas categorias no Oscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!!
Comete, opine, se expresse! este espaço é seu!
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!