E o Oscar de Melhor Criatividade foi para... - Entre Amigas

Amigas partilham segredos, é o que nos mantém unidas

ANUNCIE AQUI

BANNER 728X90

E o Oscar de Melhor Criatividade foi para...

Você sempre sonhou em subir na proa do Titanic, abrir os braços e ter Leonardo di Caprio sussurrando ao pé do seu ouvido? A menos que você conquiste o galã hollywoodiano, você vai continuar só sonhando, mas subir na proa será uma realidade possível em breve.... você vai continuar só sonhando, mas poder tomar um frizante num cenário parecido foi realidade para algumas convidadas da Madrinha Adriane Lara Cavagnari que ganhou o Oscar de Criatividade! Isso porque ela, super detalhista encomendou e acompanhou cada detalhe da sua decoração, buscando um pedacinho do Titanic, o navio náufrago mais famoso do mundo como referência – mas, para alívio das passageiras, esse foi super seguro (hahaha!). 
Para você conferir como ficou essa embarcação, apresentamos a decoração abaixo.




Um luxo que até teve garçom e replica do quadro da protagonista do filme!
Um dos detalhes icônicos da embarcação é esta grande escadaria, pela qual os passageiros da 1ª classe desciam de seus quartos em direção ao restaurante ou às salas de convivência.
As convidadas levaram como lembrança do grande dia suas caricaturas feitas na hora pelo José Henrique Rodrigues, caricaturista
Pobres viajantes da Segunda Classe...
Aos navegantes, boa viagem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!!
Comete, opine, se expresse! este espaço é seu!
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!