Mesa Romeu e Julieta - Entre Amigas

Amigas partilham segredos, é o que nos mantém unidas

ANUNCIE AQUI

BANNER 728X90

Mesa Romeu e Julieta

A Madrinha Kelli Cristiane Michalski se inspirou no clássico da literatura de Shakespeare, a linda historia de amor de Romeu e Julieta, para produzir o tema da sua mesa do Chá das Cinco EA. Incrível, não é mesmo?

A Madrinha escolheu o rosa como cor principal e o dourado foi o cor dos seus detalhes. Muitas flores fizeram parte da decoração, deixando a mesa ainda mais sofisticado.
No meio da mesa o "castelo" que remete-nos a tragédia apaixonada dos dois jovens veroneses do século 16, contada em provas, poemas, pinturas e em palcos de todo o mundo.
Bom, o toque final e super importante! Além dos lindos arranjos de rosas vermelhas e rosas sobre a mesa, ela também colocou belos arranjos florais nas cadeiras, que criaram uma sintonia com os outros objetos da mesa.
E para finalizar, não vamos esquecer das velas, elas remetem ao romance e trazem um clima aconchegante ao ambiente. Para deixar a decoração ainda mais charmosa, Kelli colocou castiçais estilosos.

"Me surpreende pensar que, com uma história meio Romeu e Julieta a gente conseguiu e ainda consegue superar todas as dificuldades e desafios, porque o amor fala mais alto no fim das contas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!!
Comete, opine, se expresse! este espaço é seu!
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!