Os homens preferem as loiras? Eis a questão. - Entre Amigas

Amigas partilham segredos, é o que nos mantém unidas

ANUNCIE AQUI

BANNER 728X90

Os homens preferem as loiras? Eis a questão.

Há controversas hahahaha... A gente pinta o cabelo 💁💁

A Madrinha Paula Teixeira Agner simplesmente arrasou na decoração de sua mesa!!Gente, ela foi pela primeira vez madrinha e monta uma mesa com tanto estilo e sofisticação :D 

Um pouquinho sobre o filme né!! Não poderia deixar de falar rsrsr 
Lorelei Lee é uma bela dançarina de cabaré que está noiva do rico Gus Esmond, para a desaprovação do pai rico de Gus, Sr.Esmond. Sr. Esmond pensa que Lorelei está atrás do seu dinheiro. Quando Lorelei vai num cruzeiro acompanhada apenas pela sua melhor amiga, Dorothy Shaw, o Sr. Esmond contrata Ernie Malone, um detetive particular, para segui-la e o deixar saber de qualquer comportamento questionável que a desqualificaria para o casamento.
Eu, particularmente, gostei muito do filme. O longa é recheado de cenas cômicas e ainda possui uma ótima trilha sonora, com músicas como “A Lillte Girl from Little Rock”, “Bye Bye Baby” e a famosa “Diamonds are a Girl’s Best Friend”, a qual foi reproduzida por várias cantoras modernas, tais como Madonna, Geri Halliwell e, claro, Nicole Kidman em “Moulin Rouge”.
Vale a pena assistir 💟





Vocês sabiam que no dia 31 de maio no mundo inteiro se celebra o Dia Internacional da Loira, homenageando todas as mulheres com cabelo claro.
Segundo estimativas científicas, o número de pessoas com cabelo loiro reduziu drasticamente em 14% durante 50 anos. Alguns até predizem que as loiras podem desaparecer completamente até 2022. 
Será que isso é possível?  nem que tenham que aumentarem a fabricação de tintura 😂😂😂😂😂









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!!
Comete, opine, se expresse! este espaço é seu!
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!