Pular para o conteúdo principal

Se você for uma mocinha recatada pule esse post!

Ele está bem… hum… deixa eu ver… HOT!
Rsrsrsrs, brincadeiras à parte, no chá das cinco EA "Oscar" a madrinha Simone Werlang escolheu como tema o famoso livro “50 tons de cinza”. Não poderia faltar, né?
E a Dinda Simone foi super criativa e fez uma adaptação bem fiel (HOT) dos livros! Só consigo pensar nas conversas que gerou esta mesa! 😏😏😏😏😍 Adoro...
Muito amor por essas madrinhas que arrasam na função de fazer pessoas felizes (tenho algumas delas, graças a Deus 🙏🙏e espero que você também!).

- Você tem alguma ideia do quão feliz você me faz sentir? - Ele murmurou.
- Sim… Eu sei exatamente. Porque você faz o mesmo a mim. 50 Tons de Cinza


Um pouquinho do filme para vcs😍: A estudante de literatura Anastasia Steele, de 21 anos, entrevista o jovem bilionário Christian Grey, como um favor a sua colega de quarto Kate Kavanagh. Ela vê nele um homem atraente e brilhante, e ele fica igualmente fascinado por ela. Embora seja sexualmente inexperiente, Anastasia mergulha de cabeça nessa relação e descobre os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do enigmático Grey.

Fotos Marcos Bastos

Ele me enche de certezas e depois me cobre de dúvidas.
50 Tons de Cinza



Postagens mais visitadas deste blog

Plano de aulas - Páscoa - Projeto

Projeto: Páscoa.

Complemento..neste link - mais atividades

Duração: 29 de março a 01 de abril.

Justificativa: A Páscoa é uma data religiosa muito importante para nós Cristãos, no entanto, seus símbolos são recheados de significados que encantam e contribuem com a formação até mesmo daqueles que não declaram nenhuma fé. Esta data merece uma atenção especial no calendário letivo, com isso, desenvolvo o Projeto Páscoa visando resgatar valores que estão se perdendo com o tempo em razão dos apelos comerciais, pois a Páscoa é mais do que uma simples troca de chocolates e o carinho é o que vale mais.

Objetivo geral: Transmitir o verdadeiro significado da Páscoa, propagando os valores, as boas ações e as boas maneiras, promovendo reflexões sobre a amizade entre as pessoas e o porquê de partilhar.

Objetivos específicos:
• Conhecer o significado de “Páscoa”;
• Destacar os símbolos da Páscoa e o conceito de cada um;
• Vivenciar, valorizar e respeitar o verdadeiro sentido da Páscoa em…

bordas de natal em preto e branco / coloridas

Confira essas assustadoras idéias de alimentos para o Halloween e se inspirar!