As grandes Campeãs do Chá das Cinco EA "Místico" - Entre Amigas

Amigas partilham segredos, é o que nos mantém unidas

ANUNCIE AQUI

BANNER 728X90

As grandes Campeãs do Chá das Cinco EA "Místico"


Tri campeãs, as irmãs Katia do Rocio Deschk Gomes e Michelli Deschk arrasaram com a decoração de suas mesas com o tema Peixes.
Acreditar sempre em seus potenciais e tendo segurança do que realmente desejam, elas conseguiram aumentar a confiança que tem em si e obtiveram seus objetivos facilmente. 
Isso porque gostam demonstrar sua eficiência e criatividade. Quando tem a oportunidade de mostrar seus talentos, ficam felizes pela conquista.

Um pouco sobre o signo de PEIXES 

Quem é do signos de Peixes são aqueles com a data de nascimento entre 19 de fevereiro e 20 de Março, são os mais românticos e sentimentais do zodíaco. São mais intuitivo, ligado as artes e espiritualidade – não é raro que estejam ligado a algum tipo de mediunidade.
A principal característica de um pisciano por ser regido por Netuno é a dificuldade em criar uma identidade. São verdadeiras esponjas que, de acordo com o ambiente, aproveitam aquela versão de si mesmo e realmente se conectam a diferentes causas. Não se assuste se ele mudar de ideia, isso acontece o tempo todo dentro de suas cabeças.
Por conta da dificuldade que têm em saber do que gostam ou não podem ser um pouco deprimidos ou em arranjar uma função que realmente satisfaça a ideologia que defendem. No amor, também mudam rapidamente,  mas não por falta de interesse e sim por se apaixonar por todos.




PERSONALIDADE E PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
Eles odeiam se sentir presos. Assim como a água, gostam de fluir para onde a vida os levar. Mas carregam sempre consigo o seu passado, tudo o que já viveram e memórias dos momentos pelos quais passaram.
Piscianos costumam valorizar sempre um todo, não costumam pensar por cada indivíduo.
Acham que o bem maior é mais importante do que o individual, se preocupando muito com o coletivo. É normal que sempre estejam junto de grupos ativistas, religiosos ou associados em clubes.
Peixes são pessoas muito amáveis e possuem um coração cheio de compaixão. São muito imaginativos e essa sensibilidade os faz pensar muito nos outros, pois são empáticos e se colocam muito no lugar das pessoas ao seu redor. Jamais fazem para alguém aquilo que não gostariam que fosse lhes feito.
Eles adoram ficar sozinho e refletir sobre todo o universo que criam dentro das suas próprias mentes. São muito sonhadores, adorando coisas misteriosas, inclusive o ridículo. Por outro lado, odeiam pessoas exibidas e também detestam ser criticados, taxados ou impedidos de sonhar.
O signo é considerado muito calmo, paciente e amável. Essas características reunidas fazem com que todos ao seu redor gostem deles facilmente. Acabam muitas vezes se preocupando mais com os problemas dos outros do que os seus próprios. Sim, piscianos são populares!
Vivem no mundo da lua e tem muita dificuldade em viver na realidade e administrar o seu cotidiano. Sua personalidade é muito difícil de ser decifrada. Muitas vezes se portam como vítimas nas situações da vida, por outra como agressores. Mas você jamais os verá assumindo essa dualidade.
A verdade é que se acomodam fácil somente por não querer encarar os problemas de frente, procrastinam a solução por dias e, se possível, contam com ajuda de alguém para ajudar-los a enfrentar o medo de viver e fazer os sonhos finalmente sair do papel.

 
 

 
 
 AMIZADE
Um amigo que está lá em todos os momentos, é um amigo muito confiável. Costumam deixar suas próprias necessidades de lado para agradar os demais.
São os responsáveis por unir todos os amigos e familiares, isso porque adoram se sentir amados e importantes.
 

top ☝💓