MARIA ARTEIRA BATHROOM DECOR - Entre Amigas

Amigas partilham segredos, é o que nos mantém unidas

ANUNCIE AQUI

BANNER 728X90

MARIA ARTEIRA BATHROOM DECOR

marcou presença do chá das cinco místico - parceira do entre amigas 💕💕
Maria Arteira Bathroom Decor é especializada em decoração de banheiros, deixando o espaço ainda mais elegante e especial. 

Valorizando mais o nosso evento, Henriqueta, pessoa maravilhosa que amei conhecer, encantada com tudo que ela faz, deposita muito carinho e amor, ela segue o mesmo tema da festa "Místico" trazendo a Índia com todo Glamour e sofisticação, cuidando de todos os detalhes, fazendo com que todas as convidadas se sintam bem cuidadas e satisfeitas. 
Primeira Dama Simone Kaminski de Oliveira, Isane Gewehr, Andreia Tokutake e 
  

O banheiro é um lugar onde as amigas se reúnem para trocar ideias, e nada melhor do que deixar ambiente ainda mais agradável. Maria Arteira Bathroom Decor também se preocupa em atender às necessidades dos seus convidados durante o evento, colocando ao disposição de todos, kits toaletes com medicamentos, curativos, hastes flexíveis, entre outros produtos.


 Maria Arteira BathroomDecor atende a todos os tipos de eventos sociais e corporativos na cidade de Ponta Grossa e região, no estado do Paraná. Entre em contato agora mesmo com a profissional e saiba maiores informações sobre os seus serviços. 

EndereçoR. Rio de Janeiro, 1630 - Nova Rússia, Ponta Grossa - PR, 84070-060 Telefone(42) 99816-7352


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!!
Comete, opine, se expresse! este espaço é seu!
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!