Mesa "Touro" - Entre Amigas

Amigas partilham segredos, é o que nos mantém unidas

ANUNCIE AQUI

BANNER 728X90

Mesa "Touro"


A madrinha Elisangela Januario, faz parte das Taurinas, que são mulheres bonitas, calmas, pacientes, persistentes e trabalhadoras! 
Sempre com seu corpo, mente e astral em harmonia. As nascidas entre 21/04 e 21/05 são super brincalhonas e alegres, mas não pise no seu pé, pois sabem muito bem ser rancorosas e devolver na mesma moeda.
É autoconfiante, sabe o que quer e por ser do elemento Terra, não é dada a sonhos e ilusões. 
Aos seus inimigos demonstra total frieza e indiferença. Mas, a taurina não é assim, por ser comandada por Vênus – o planeta do amor – também é apaixonada e delicada (ainda que, por muitas vezes, não demonstra emoções).

Carinhosamente chamada de Lika pelos amigos e familiares, ela escolheu a Pedra do Signo de Touro para compor a belíssima decoração de sua mesa. 

O planeta Vênus, regente do signo de Touro, confere a este nativo um apurado senso estético. A beleza sempre atrai Elisangela, cuja “visão além do alcance” a faz notar até “aquele borradinho do esmalte” que ninguém jamais notaria 😅. Essa capacidade de perceber os detalhes torna Lika uma pessoa “supercrítica”, até em demasia 😏… Vênus também incita a taurina a buscar o prazer em tudo o que faz, adora ver tudo arrumado e gosta da riqueza dos detalhes como obras de arte, peças lindas, por exemplo. Faz de tudo para estar tudo perfeito, arrumado e elegante, para dar e receber o conforto que tanto gosta. 😍😍😍😍


Ela é leal, bondosa e muito gentil 💗, tem tudo para ser uma grande amiga. Não tolera pessoas falsas, e quando faz uma amizade é para a vida toda. Ama estar com os amigos, e leva as atividade de lazer com quem gosta muito a sério.

Elisangela usou na sua decoração chifres gigantes, dando originalidade na sua decoração
O taurino é metódico e “super teimoso”. No dicionário, um dos sinônimos de “teimoso” é “taurino”! 😅😅😅Quando ela “encasqueta”, nem Jesus consegue tirar a ideia da cabeça dela! Por um lado isso é bom, pois o ajuda a conquistar suas metas na vida, as quais serão devidamente exibidas para que todos possam reconhecê-las… 
Prêmio de Melhor mesa!
Fiquem com mais alguns clicks de Marcos Bastos!📸
Lika e suas convidadas

 O que ela fará no próximo? 

Nós ficamos aguardando ansiosos  

😍