Dia de entregar a Doação da renda do Chá das Cinco EA "Brasil e suas Riquezas" - Entre Amigas

Amigas partilham segredos, é o que nos mantém unidas

ANUNCIE AQUI

BANNER 728X90

Dia de entregar a Doação da renda do Chá das Cinco EA "Brasil e suas Riquezas"

Buscamos nesses 6 anos de evento, trazer a alegria para quem participa e para quem necessita de ajuda financeira.
Para alguns, as vezes parece pouco o que fazemos. Mas, posso te dizer que não. E, ainda, te afirmo que é muitoooo. Varias vezes pensamos em desistir do próximo chá por conta das criticas não construtivas. Mas, quem não é criticado, quem não sofre com invejas, intrigas e maledicências? Então,    

"Viver é muito simples. 
Se quer alegria, dê alegria aos outros. 
Se deseja amor, aprenda a dar amor. 
Se procura atenção e apreço, aprenda a dar atenção e demonstrar apreço. 
Se quer prosperidade, ajude outros a prosperarem. 
A maneira mais efetiva de obter o que você deseja é ajudar os outros a conseguirem o que você quer. 
Porque há uma tendência natural que as pessoas retribuam aquilo que recebem. 
Daí o reconhecido ditado, alvo de muito deboche, que oculta a imensa sabedoria que ele nos oferece: é preciso dar, para receber."

E neste dia tão lindo, foi o dia de entregar o cheque para a linda instituição Pequeno Anjo
Foi maravilhoso poder ter a oportunidade de conhecer esse lugar singular 💕💕💕
















Núcleo Promocional Pequeno Anjo é entidade civil de direito privado, beneficente e sem fins lucrativos, cujo objetivo é o acolhimento provisório, em casas lares, de crianças de 00 a 06 anos de ambos os sexos, em situação de risco extremo, vítimas de violência, abandonadas ou órfãs.
Com CNPJ próprio, está regularmente inscrita no Conselho Municipal dos Direitos da Crianças e do Adolescente, Conselho Municipal de Assistência Social e tem certificado de utilidade pública Estadual e Municipal.
É construída e mantida em sua grande maioria com contribuições da iniciativa privada, sociedade civil organizada, doadores, pessoas físicas, empresas, clubes de serviços, dentre outros, complementadas por verbas públicas municipal e estadual.
Sua finalidade primordial é a proteção à criança e a convivência familiar, na perspectiva de reduzir o tempo de acolhimento e garantir o direito à família, seja na modalidade de adoção, guarda ou retorno a família biológica.
Funciona com Órgão Colegiado, sob a coordenação da Juíza Noeli Reback, da Vara de Infância e da Juventude de Ponta Grossa e tem capacidade para atender 40 crianças, assegurado berçário adequado, condições de acessibilidade para crianças portadoras de deficiência, espaço físico apropriado e atendimento interdisciplinar de profissionais e técnicos.
Construída em terreno de aproximados 5.000 m2 doado pela Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, a planta arquitetônica, realizada em parceria com o Tribunal de Justiça do Paraná e assinada pela arquiteta Célia Reback, contempla quatro casas lares, com 136 m² cada uma e unidade administrativa com 460 m2.
As obras executadas de 2006 a 2013, foram inauguradas parcialmente em 28 de abril de 2011, iniciando com atendimento das casas lares e definitivamente, com o término do prédio administrativo em 18/dezembro/13.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!!
Comete, opine, se expresse! este espaço é seu!
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!