Planilhas interativas para o dia dos Pais - Em Inglês (Father's Day) - Entre Amigas

Amigas partilham segredos, é o que nos mantém unidas

ANUNCIE AQUI

BANNER 728X90

Planilhas interativas para o dia dos Pais - Em Inglês (Father's Day)

Abaixo você encontrará printables e planilhas interativas associados Dia dos Pais.
Printable Padres Livro Cupom Dia  Imprimir cupons - fazer um livro de presente para o paizinho Cupom
 Crie o seu próprio livro de cupões para o pai - um dos melhores presentes que você poderia dar-lhe! Digite as informações do cupom. Quando você é feito com a folha inteira, clique em "Imprimir". Cortado os cupons e grampo para criar o seu próprio livro. Imprimir várias folhas para criar um livro gordo cupom!
Impressão Interativo Pai planilha Poema Acróstico  Pai planilha poema acróstico
Os alunos completam uma palavra ou frase descritiva para cada letra da palavra "pai". Esta é uma ótima maneira de integrar habilidades da escrita com a criação de uma lembrança especial para o papai.
Printable Padres Cartões Dia   Pai de impressão do dia de Cartões
 Crie seu cartão quarterfold própria saudação para o papai.Seleccionar um gráfico para o seu rosto, insira seu texto e em seguida, imprimir. Quando a folha de papel é dobrado em quatro, ele abre como um cartão de saudação.  Você também pode praticar envelopes abordar!
Planilha Pai Interativo de impressão da Ordem Alfabética Dia   Dia dos Pais planilha Ordem Alfabética
Estudantes lugar palavras do vocabulário em ordem alfabética usando o banco de palavras fornecido de "coisas a fazer com o papai. De alta qualidade de impressão. Palavras no banco de palavras incluem: rir, cantar, pegar, aconchegue, vela, cor, correr, dançar, compartilhar e rir.
Respostas a planilha Dia do Pai Ordem Alfabética   Dia do Pai Alfabética Folha de Respostas Ordem
 Respostas para a planilha por ordem alfabética.
Pai interativo do Word Ímãs   Practice ABC  Pai Ímãs Word - Ordem Prática ABC
 Arraste os ímãs palavra para formar uma lista de palavras em ordem alfabética. Os alunos podem escolher para completar a planilha por ordem alfabética quando terminar. Ímãs com palavra: rir, limpo, andar, falar, viajar, jogar, fingir, vela, caminhadas, pintar, desenhar, cantar, andar, abraçar, amar e ler.
Planilha Pai Interativo impressão Dia do Desafio Ordem Alfabética  Dia dos Pais planilha Desafio Ordem Alfabética
 Estudantes lugar palavras de ação em ordem alfabética usando o banco de palavras fornecido de "coisas a fazer com o papai." High quality printable. De alta qualidade de impressão. Words in the word bank include: laugh, clean, walk, talk, travel, play, pretend, sail, hike, paint, draw, sing, ride, cuddle, love and read. Palavras no banco de palavras incluem: rir, limpo, andar, falar, viajar, jogar, fingir, vela, caminhadas, pintar, desenhar, cantar, andar, abraçar, amar e ler.
Respostas a planilha Dia do Pai Ordem Alfabética   Dia Alfabética pai Ordem Folha de Respostas Desafio
Respostas para a planilha por ordem alfabética.
Impressão Interativo Dia dos Pais planilha Jumble Palavra  Dia dos Pais planilha Jumble Palavra
Você pode decodificar essas palavras do vocabulário associado com o Dia dos Pais?  Estas palavras são coisas que você pode fazer com seu pai. Palavras no banco de palavras incluem: acampamento, limpar, cozinhar, desenhar, peixes, jardim, golfe, caminhada, abraço, rir, aprender, pintar, navegar, compartilhar, fazer compras, cantar, esquiar, snuggle, nadar e conversar.
Respostas para a planilha Jumble Vocabulário Palavra   Dia dos Pais Folha de Respostas do Word Jumble
Respostas para Jumble o Pai a Palavra de Dia Vocabulário.
Impressão Interativo Dia dos Pais planilha Word Search   "Coisas a fazer com o meu pai" Planilha Pai Pesquisa Day Palavra
  Você pode encontrar todas estas palavras que descrevem coisas para fazer com o papai?  Palavras vão em três direções - mais fácil para os leitores iniciantes. Palavras de ação incluem: acampamento, risada, peixes, dança, caminhada, abraço, rir, pintar, ler, andar a vela, e viagens.
Respostas para a Planilha de Pesquisa Vocabulário Palavra   "Coisas a fazer com o pai" do Dia dos Pais Folha de Respostas 
  Respostas para as "coisas para fazer com meu pai" Busque palavra do vocabulário.
Impressão Interativo Dia dos Pais Palavra planilha Desafio Pesquisa   "Coisas a fazer com o meu pai" Dia do Pai - planilha Desafio
Você pode encontrar todas estas palavras que descrevem coisas para fazer com o papai?  Palavras vão em todas as direções - essa é uma busca da palavra desafio! Palavras de ação incluem: cozer, risada, cor, caminhada, abraço, aprender, cuidar, brincar, fingir, relaxar, fazer compras, andar de skate, snuggle, viajar conversar e andar.
Respostas para a Planilha de Pesquisa Vocabulário Palavra   "Coisas a fazer com o meu pai:" Diia dos Pai- Desafio
Respostas para as "coisas para fazer com meu pai" Desafio busque palavras.
Pai Colorir Dia  Paginas para Colorir 
 Fotos incluem imagens de papai se divertindo em seu dia especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!!
Comete, opine, se expresse! este espaço é seu!
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!